-
Próximos Jogos
-
-
Últimas postagens
-
Por Palestrino Pira · Postado
Isso só prova que nosso time sequer estudou o goleiro adversário antes da final. Se esse pênalti fosse convertido, certamente iríamos perder a disputa de pênaltis. -
Ele já disse que a seleção dele é o Palmeiras, nem se preocupe quanto a isso.
-
Na 4ªf. teve um amistoso com jogadores antigos do Verdão. Ademir da Guia marcou um gol de pênalti. Foi de mansinho para a bola e, quando foi bater viu o goleiro se movendo para a direita (como Hugo fez nos últimos jogos contra nós) e cobrou fraquinho, no meio do gol, sem possibilidade de errar. Questão de inteligência. Ademir foi gênio em campo (e continua a ser). Veiga, o ex-Decisivo, não tem 10% da capacidade do Divino.
-
Respeito mas não entendo porque alguém possa ser contra a saída do Abel agora. Ele já afirmou que é o último ano dele aqui. Ou seja, vai esperar calmamente seu contrato se encerrar, recebendo pontualmente sua bolada milionária mensal, e no fim vai se reencontrar com esposa e filhas que estão desde Janeiro na Inglaterra. Vai continuar com essa atitude de “Já ganhamos muito, não se pode ganhar sempre”, “Futebol não é das coisas mais importantes da vida “. Em que a permanência desse técnico sem inteligência, sem criatividade, sem visão de jogo, sem domínio de suas emoções e nenhuma capacidade de mudar uma situação adversa no meio de uma partida, pode ser benéfica para o Palmeiras ? A multa, normalmente, é o valor da metade dos salários que teria a receber até o final do contrato. Dá pra trazer um técnico melhor pela metade do que Abel recebe hoje. E também dá para negociar com ele um valor menor ou até valor nenhum, como era comum antigamente: técnicos abriam mão da multa para manter um bom relacionamento com o clube e deixar as portas abertas. O primeiro que me lembro que fugiu a essa prática usual foi Carlos Alberto Silva. Como era uma prática normal na época, a exigência desse técnico foi muito comentada na imprensa. Publicaram sua frase: “Quero tudo que é meu direito”. O Palmeiras pagou sem problemas, mas fechou suas portas a ele. E outros clubes também deixaram de contratá-lo por essa atitude que, embora totalmente legal, não era a prática comum na época. Mas a partir daí o costume começou a mudar. Outros começavam a exigir a multa também. Mas dá pra negociar, porque Abel teria vantagens em sair já. Sua imagem, já arranhada, ainda manteria um certo prestígio pelo passado. Veria sua família mais cedo. Teria mais tempo para descansar, ele que gosta tanto de desfrutar. Duvido que a CBF ofereça o cargo a Abel. Sua imagem mal comportada à beira do campo é péssima para um técnico de Seleção. Sua capacidade como treinador, que era unanimidade na imprensa, já está bem questionada hoje. Muitos já perceberam o engodo que é Abel Ferreira. E ele só aceitaria se seu ego falasse mais alto que a saudade da família. Apesar de que técnico de Seleção tem bem mais liberdade que os de clubes e ele talvez pudesse morar na Inglaterra e dirigir nossa Seleção. Mas não creio no convite. Ele não é mais o Top.
-
Por GreenForce · Postado
ficou com medo de fazer o gol e a torcida gambá invadir tudo
-
-
Mais Reputados