O time joga muito espaçado, perdeu completamente a compactação, ontem, arriscou um meio de campo sem primeiro volante, deixou a zaga toda exposta, o primeiro tempo foi constrangedor, no setor ofensivo, a tática "passa a bola para o Estevão que ele resolve" saturou os adversários fazem marcação de até 3 jogadores em cima e acabou.
Se não acertar o meio de campo, não vai resolver o problema, é muito óbvio que falta mais um jogador no setor, no momento não tem justificativa manter o Facundo na esquerda e deixar o meio de campo aberto, mesmo com as limitações do Emiliano no momento que ele entrou e se posicionou na frente da zaga resolveu parte dos problemas defensivos, apesar do time ficar exposto aos contra ataques pelo posicionamento.
o problema o time é muito mais coletivo do que individual
Se fosse até a linha de fundo tava bom, porque aí seria um cruzamento mais perigoso. Nossos cruzamentos são da intermediária. Zero perigo pro adversário.
O Abel está se perdendo legal mesmo.. O time jogando uma bolinha e o cara se baseia apenas em argumentos subjetivos, fica pistola por ser confrontado pela bolinha fraca que o time está jogando.
O repórter pergunta pra ele, que o time fez 1 gol nos últimos 4 jogos e ele adiciona um jogo na estatística para falar que fez 4 gols (3 no São Bernardo e outro de pênalti), como dizem por ai.. É muita desonestidade intelectual.
Depois da chilique quando algum repórter o confronta sob sua estratégia ridícula de jogar tudo e qualquer jogada no Estevão pra cruzar na área ou achar um arremate.
Ta na hora do Abel entender que não é o dono do clube, muito menos da verdade, e recebe muito bem mesmo pra entregar muito pouco, a entrevista coletiva é pra se comunicar com a torcida e está fazendo isso da mesma forma que está armando o time, muito mal.