Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Tem que tentar um esquema diferente. Essa escalação já se mostrou infrutífera e a lateral direita é um calcanhar de aquiles. Eu iria num 3-5-2 com o Richard fazendo a ala: Weverton Fuchs, Murilo e Micael Richard Rios (ala), Emi, Veiga, Felipe Anderson, Piquerez Estevão (livre), Vitor Roque   Deixaria o Estevão livre pra buscar o jogo pelo meio e pelas pontas, sem ficar engessado na esquerda. Veiga e Anderson se revezariam entre apoio e marcação.
    • Sim tem q mudar o esquema, sinceramente eu jogaria com 3 zagueiros,Maurício de meia e com Paulinho e Vitor Roque no ataque,o Estevão é craque mas daqui a pouco vai embora e o time tem q aprender a atacar sem ele,deixa ele no banco para pegar a defesa cansada no segundo tempo,isso com todo mundo disponível.
    • Veiga ainda é muito útil ao time, temos que tomar cuidado queimando o cara. Ele nunca foi um meia armador, e sim um meia com chegada no ataque e o esquema do Abel está matando a melhor qualidade dele.
    • Só de analisar as ponderações da torcida você ja consegue analisar a destruição total da confiança nos últimos dois anos. Olha que absurdo vou falar: O problema não é o péssimo desempenho em 2024 e 2025 ou ter perdido a final para os gambás, muito menos o empate com o time brinquedinho do Textor.. O grande problema pra mim é ver que se criaram raízes neste trabalho que proporcionam uma situação onde o Abel nem tem mais receio de insistir num esquema falido que sabe que nem ao menos será cobrado, não será demitido, sofrerá pressão ou nada disso.. Os jogadores jogam cada vez menos(talvez refletido pelo ambiente "pacífico"), o time esta cada vez mais bagunçado, os resultados estão cada vez mais distantes mas a diretoria e a comissão não conseguem enxergar o óbvio. O clube toma rumos cada vez piores tratando a torcida, que é sem dúvida nenhuma o maior patrimônio do clube, com arredores do Allianz Parque praticamente inviáveis, presidente tirando sarro do clube e agora um treinador que quer "treinar" a torcida enquanto nem o time ele treina.. Eu tenho muito respeito pelo que Abel e certo um grupo de jogadores conquistaram pelo clube, mas obviamente não souberam lidar com a continuidade no trabalho.. Eles não fazem, de jeito nenhum, um favor pro clube se ganharem outros títulos ou continuarem no clube, eles apenas cumprem os contratos muito bem remunerados que assinaram para tal. Essa dissonância entre torcida e direção / comissão nesse momento não é por acaso, é uma série de caminhos que foram sendo tomados ao longo desses 5 anos, como "palmeirense de verdade", "Me sinto mais leve, não tem tantas viagens" (Após eliminação nas copas), suposta assinatura com Al Saad, "Palmeiras vai pra série B sem mim ou a Crefisa", entre muitas outras. Nobre e Galliote, tinham qualidades e defeitos como gestores.. Porém nunca duvidamos de quanto eles eram apaixonados pelo clube, hoje não sabemos lá dentro quem realmente respeita ou não o clube, quem coloca o clube como prioridade. Como ja visto no Allianz: que é amigo ou inimigo do clube realmente? Direção, comissão e elenco.. Se estiverem afim de reconquistar e demonstrarem em campo e fora dele, o que não parece o caso HOJE, a torcida apoiará eventualmente.. Mas se não estiverem mais afim, vão embora.. O clube é nosso, não de vocês.
    • Foi também um show de incompetência do sistema defensivo do Varmengo. Com a perda de bola no ataque, a transição do Inter nem foi tão rápida assim, o Palmeiras de 2020, 2021 dava menos toques na bola e chegava muito mais rápido, o que realmente é primário é o espaço vazio na direita, o Bruno Betoneira Henrique chegando sozinho e aí vemos marcação individual ou por zona inexistentes. Felipe Luis um treinador moderno, rs. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..