Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Desde 2023 o time tá se arrastando em campo, já saiu vários jogadores , chegaram contratações e o time só piora ... Se não é o Endrick em 2023 rapaz.... Demorou pra vazar Abel
    • Difícil ganhar copa do Brasil, viu. Além do péssimo futebol e a persistência absurda neste modelo de jogo, o estado anímico no Palmeiras está péssimo. Basta olhar a fisionomia do pessoal do elenco e comissão técnica. Se houver mudança do padrão tático eu volto a acreditar. Temos alguns jogadores que são ótimos, o nosso elenco é bom. Com alguns desequilíbrios, mas é bom.  
    • Quem está de saco cheio são os palmeirenses que apreciam um bom futebol.
    • O Palmeiras já pagou a multa milionária do professor pros rala-ralas? 💰💰💰💰💰 🤡
    • Abel falou de 3 rotas de ataque:  - Combinação exterior: Dobra pelas pontas (lateral + ponta)  - Combinação interior: Passes/Lançamentos pelo meio  - Viradas e transição, bola parada e criatividade. No 4-3-3 atual o Piquerez e o Mayke tem ficado preso ou pela marcação ou pela saída de 3, demoram muito pra subir - o Estevão abre feito extremo enquanto Facundo tende a afunilar pelo meio: o time fica penso pra direita. Mayke não tem aguentado subir e descer tanto. Para as bolas pelo meio exige dos volantes, zagueiros, ou de um meia que venha buscar jogo e armar além dos atacantes buscarem o espaço para passe (vide Flaco perdendo gol e Pedro Raul fazendo)  Para virar o jogo é necessário jogadores que virem bem o jogo - Estevão prende, Facundo não lança, Piquerez demora a subir, Mayke arrisca poucas viradas e cruzamentos na intermediária (até porque Veiga, Vitor e Facundo/Volante/Piquerez não estão muitas vezes afundando a defesa)  Ou seja, pra mim é necessário trocar peças e a formação base: coloca o Fuchs,  o Naves ou ambos para melhor o passar pelo meio trocando o esquema pro 3-4-3/ 3-5-2  soltando Mayke/Giay e Piqueres para que associem e Rios e Evangelista pisando na área e girando a bola.  Fuchs - Naves - Micael  Mayke - Rios - Evangelista - Piqueres ———Felipe/Maurício/Veiga ——-Estevão—Vitor os 3 de frente e os 2 volantes trocando de posição, até mesmo o meia as vezes trocando com o volante para ajudar na segunda linha de saída seria um time muito interessante. Vitor Roque, Estevão e o meia precisam saber afundar ao invés de sempre associar. ——- Se eu fosse treinador eu ia fazer um treino em campo dobrado, ao invés de campo reduzido, o time precisa aprender a percorrer distâncias com a bola e achar espaços pra infiltrar, o time parece que joga salão, sempre passe de poucos metros. (ou bicão) 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..