A pressao estaria sim menor, porque os resultados acabam jogando pra baixo do tapete muita coisa errada, mas nao deveria ser assim.
O problema e' que tem tanta coisa errada com o time em termos taticos, tecnicos e fisicos que e' inconcebivel uma comissao que recebe milhoes gerenciando um elenco que custou centenas de milhoes nao consiga resolver nenhum desses problemas.
E sim, poderiamos vir de 2 vitorias de Veiga acerta o penalti e Flaco acerta o gol, mas tbm poderiamos vir de 2 derrotas pois Botinha e Curica tbm perderam gols por incompetencia defensiva nossa.
A falta de resultado apenas escancarou o que muitos reclamam a muito tempo: esse time nao tem exibido um bom futebol.
No fim a pressao atual e' o acumulo de frustracoes que vem se arrastando desde 2024.
Hoje esse bonito gol do Endrick me fez pensar sobre algumas coisas, algumas delas nada a ver com o gol em si...
1) como é bom ter jogadores decisivos no time, eles valem por 3 na hora do "vamos ver"... o Endrick não é tão habilidoso quanto o Estêvão (pra falar a verdade, nesse aspecto acho que não chega nem perto), mas o poder de decisão do Endrick é infinitamente superior (no "par ou ímpar" eu escolheria o Endrick sem nem pensar 2 vezes)... o Estêvão tem que se tornar uma cara mais decisivo...
2) é verdade que o time do Palmeiras não vem jogando bem já há algum tempo (o Abel precisa trabalhar isso)... mas... se Veiga tivesse convertido o pênalti contra o Corinthians, e Flaco feito o gol contra o Botafogo, possivelmente Palmeiras estaria vindo de 2 vitórias (com um possível título) e a pressão estaria infinitamente menor; pelo contrário, estaria sendo falado do poderio mental do time, que, mesmo com adversidades nos jogos, teria conseguido superar as dificuldades e vencer as partidas...
Que maluquice é o futebol, aleatório demais kkkkk