Pobre, Abel Ferreira.
Sempre foi tão leal com a torcida do Palmeiras, nunca a criticou, nunca a dividiu, quando ele fala da torcida são só elogios. Como recompensa ele ganha ataques e críticas dos corneteiros.
Jogou bem? Longe disso. Mas, nessa competição o que importa é ganhar, e quando der, jogar bem. Ainda mais com essa fase técnica péssima do treinador, que potencializa mal os bons jogadores do time.
Na vida, como quase sempre, o feijão com arroz funciona e funciona bem. O problema é quando queremos inventar a roda. Felipe Anderson jogar bem na sua posição é esperado.
Agora, não dá pra criticar o Vitor Roque. O jogo que o Palmeiras tem promovido não é o jogo do menino. Ele cria e se movimenta, incomoda. Mas só recebe carcaça. Atacante tem que ser avaliado pelas bolas que recebe e guarda. Tipo a que o Flaco perdeu contra o Botafogo.
Já o tal Facundo, esforçado, brigador, pode ser que seja até por estar no lado invertido, mas é muito limitado tecnicamente falando. 0 recursos. Não vão demitir o pardal, então o que nos resta é torcer. Voltando Mauricio, Paulinho, Bruno Rodrigues e recuperando a fase técnica de alguns, as coisas irão mudar. Já passei da fase de torcer pro time se foder pra demitir treinador.
mas peguei asco e ojeriza do Abel. O cara se perdeu na arrogância e prepotência. Respeito a história que construiu, muito. Todavia, perdeu a mão e passou do ponto.