Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O livro é muito bom, mas é o oposto do Abel de agora. Esse cara aí se perdeu no personagem. É torcer pra ganhar, só, pq esperar mais que isso é querer se frustrar.
    • Incrível, né ? Toque de bola é uma das características dos bons times. O pardal prefere a ligação direta defesa-ataque, quase sempre sobrando a bola para o adversário. A cada declaração sem nexo comprovo mais e mais minha opinião sobre Abel. Um enganador que teve sorte, muita.
    • Richa e Rocha são os melhores do time.    Ps: O Evangelista irá somar.
    • Não te criticando, bem longe disso. Mas eu não leria esse livro do Abel. Duvido que ele tenha capacidade intelectual de transmitir qualquer coisa de útil. E essa que você contou, só rindo. Abel é mestre em estragar jogadores que chegam bons, mas pioram com ele, muitas vezes porque utilizados foram de posição ou na forma de atuar.
    • Eu não achei que jogou mal.  O Adversário acertou dois belos chutes. O primeiro, golaço, não achei culpa do Weverton. Já o segundo, um belo chute, mas, tenho a impressão que faltou impulsão para o goleiro. Se o jogo fosse 5x2 para o Palmeiras não seria um absurdo. Lances claros. Evangelista chutou de pé direito em cima do goleiro. Estevão Perdeu um gol sozinho. Evangelista (outra vez) chutando livre, dessa vez por cima do gol.  Emiliano dentro da área chutando em cima do goleiro. Teve um outro lance Estevão (acho que era 3x2 do Palmeiras), e ao invés dele abrir, perdeu a bola na meia lua da área. Essas pra mim (foram chances claras, dentro da área e em vantagem)... 5 chances claras. Teve mais alguns dois chutes de fora, um do Facundo e outro do Felipe Anderson, mas, não levaram perigo. Poderia e deveria ter matado o jogo já no primeiro tempo...  Sobre o esquema; gostei da triangulação pelo lado esquerdo. Piquerez, Evangelista e Facundo.  Ficou claro (ao menos pra mim), que FALTA muito entrosamento. Por vezes outro jogador, começava a jogada... Micael... "Buscava" o Facundo indo para a meia... o lateral acompanhava, e abria um espaço grande para o Piquerez. Mas, a sintonia depois disso se perdia, nas decisões do jogadores... ...ficava nítido o "embolo" do três primeiros, sem que um abrisse á frente da área ao invés de aprofundar. Já do outro lado... ...não havia o lateral.  Quando o Fuchs tentava "a mesma" bola do Micael, o Estevão não a recebia pelo meio... (até porque não havia a necessidade de abrir espaço). Pois não tinha o lateral ali...  Porém o que o Evangelista dava de opção para o jogo.  Felipe Anderson, não dava desse lado. Talvez e não sei dizer. Se o Estevão prende mais que os do outro lado.  Se faltou o Vitor Roque ajudar a preencher esse triângulo (acho que não). Se o Emiliano deveria ajudar mais (pra mim, aqui o grande problema). Como já escrevi. Palmeiras quando saia com o Emiliano... ...atrás dele; ficava três jogadores atrás. Isso implica em apenas seis como opção de passe, contra times recuados... 10x6... dá ruim.  O Emiliano me incomoda muito... infelizmente o Richard Rios é peladeiro.  Porque se ele fosse mais disciplinado. Um meio mais agressivo como - Evangelista e Richard Rios seria possível.  E citaram o Facundo; e concordo; brigador e tal, mas, pelo valor...  E o Mayke, sinceramente... dá não.  Não achei ruim; em muito pela clara falta (ao menos pra mim), sintonia e entrosamento/entendimento do esquema. E pela falta de qualidade nos arremates, placar do jogo mascarou o que poderia ter sido uma boa vitória.  Ps. Estevão tá numa fase, que cruz credo... KKKKK  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..