E por que contrataram então? rs
Se já tinha Felipe, Estêvão e Maurício para esse setor, era só ter contratado alguém que atuasse do lado esquerdo. O Pulga estava dando sopa, mas...
No Brasil? Ninguém. O único que parece tentar algo novo por aqui é o Filipe Luís, mas é um projeto extremamente embrionário que precisa de tempo pra sabermos se vai dar certo ou não. O futebol brasileiro é pobre em treinadores.
Não viu porque não tivemos muitos técnicos dos clubes da primeira prateleira que estiveram à frente das equipes por mais de duas temporadas rs. O Milito foi o que teve o melhor aproveitamento nesse sentido, vencendo o Mineiro e chegando à final da CdB e Libertadores.
Acho que no contexto geral sim, concordo com você. Também acho que, perto dos que aqui estão, ele é o melhor até pelo tempo que já está à frente do Palmeiras. E mais uma vez - e me desculpe se eu estiver fazendo um entendimento errado da sua interpretação - eu acho que você está levando a palavra medíocre para um lado negativo, quando na verdade não é bem assim. Por exemplo, acho que o Abel de hoje é na média, logo, medíocre rs.
Pode ser, mas vacilou.
Eu tenho a impressão que ele quis apontar para um bigodinho ilusório para fazer referência a nazistas. Foi no embalo do que outras pessoas estavam fazendo. Ficou sozinho para pagar o pato.
Isso se fossemos dar essa interpretação para os gestos. Ele vai ter a chance de se defender nos locais corretos. Cabia ao Palmeiras identificar e transmitir as autoridades.
Em tempo, as exigências que o Palmeiras fez para a Conmebol não foi pelo gesto infeliz do torcedor que imitou macaco lá no Paraguai, mas porque a arbitragem e o clube mandante (Cerro) não cumpriram os protocolos da FIFA. Não é o caso de ontem.
Volto a dizer, na dúvida, melhor não interagir com a torcida visitante na Libertadores. Se vamos relativizar aqui e acolá, eles vão se sentir em igual direito.