Se não levar em conta a questão fisologica que vc bem levantou, eu preferia que esse jogo fosse para Londrina, local onde nossa torcida é gigantesca.
Mas, se de fato a comissão e os atletas acham por bem não fazer essa viagem, não tinha outro lugar se não o Crefisão mesmo. Outra opção seria o Brinco de Ouro, que de carro da quase o mesmo tempo, mas ão tem como ir de trem. Morumbi eu gostaria, desde que os bambis não queiram jogar no Allianz.. paga o aluguel e já era, sem acordinho com inimigo.
Custando muito mesmo, se não estiver enganado, 18 a 20 milhões, dava para baixar o valor e mesmo assim foi atrás de um jogador que já temos na posição e deixaram a outra sem… planejamento “à la Barros de qualidade”. Facundo hj além de jogar do lado errado, dificilmente é melhor dos que jogam do outro lado (ponta direita) pq erra passes fáceis de mais, passes curtos, imagina passes mais longos… no jogo contra o cerro mesmo, Allan mal entrou e já conseguiu fazer mais e pelo simples fato de acertar os passes, aí fica sendo titular e tomando a vaga de um garoto da base que mostra, tbm já mostrou, jogar melhor que o Facundo…
Agora o senhor Barros quer contratar um goleiro reserva do Grêmio e a gente com vários goleiros da base bons ou pelo menos nas categorias inferiores mostrando serem promissores, pq não testar eles?? Aí contrata o reserva pra ficar tomando o lugar de um garoto e fica 2 a 3 anos na reserva e quando formos testar ele, não mostra nada..