Muito louca a atual relação da torcida com Abel, me lembra muito casamento. Na maioria dos dias é uma merda, mas um ou outro dia são especiais e te fazem lembrar da relação toda, meio que afastando pensamentos intrusivos de liberdade 😂
Só de fazer uma leitura bem rápida aqui, já vi que a melhor coisa foi não ter vindo para o fórum após o jogo de anteontem.
Ganhamos fora de casa de um adversário que não é propriamente um time complicado, está longe disso, mas foi um resultado importante de vitória fora de casa em estreia de Libertadores.
Melhoramos pontualmente, apesar da fragilidade do adversário, e tomamos dois gols em dois chutaços de média distância do adversário, onde o mérito foi muito maior de quem chutou do que o demérito de quem tomou o gol. Beira o oportunismo criticar o Weverton como frango, falha ou algo do tipo nesses lances. Chutes em que a imensa maioria dos goleiros do cenário competitivo nacional e internacional sequer veriam a cor da bola, pela colocação e força das finalizações. Está um saco essa fritação a ele e a outros, mesmo em vitórias e momentos em que deveríamos promover uma retomada do bom futebol, e não ficar queimando jogadores sem sentido algum. Crítica de quem parece que nunca jogou bola direito na vida, de que parece que nunca brincou de ser goleiro em pelada, na boa… olhem a força e a colocação dos chutes. Que isso. Dois golaços. Ainda bem que não foram suficientes para tirar nossa vitória. Avanti.
Marcão fazia muito mais milagres que o Weverton cara, nem compara. O Marcão pegava bolas difíceis. Nunca vou me esquecer daquele jogo contra o Sport, atuação monumental. O Weverton é um ótimo goleiro, bem regular, se posiciona bem mas o Marcos era outro calibre.