Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Esses problemas de arbitragem escancaram um problema gigantesco que tem a CBF e a comissão de arbitragem como os objetos centrais de discussão. É surreal que, com a quantidade de erros cometidos a cada rodada, em praticamente todas as partidas, ainda tenha gente querendo individualizar e dizer que equipe X ou Y é beneficiada e equipes W ou Z são mais prejudicadas. O espetáculo futebol é prejudicado a todo momento. A arbitragem é ruim, confusa, a bola não rola, os jogadores não ajudam, a federação não cobra, os árbitros são amadores... existem inúmeros problemas, é uma cadeia gigante de cagadas que culminaram nesse futebol pobre e muitas vezes chato de assistir. A final do campeonato paulista (o jogo de volta) tinha ingressos a 300$ (eu acho, não tenho certeza). As pessoas que pagaram 300 reais para assistir à partida puderam ver apenas 49:28 minutos de bola rolando, praticamente um tempo só. Sério, 300 reais para ver UM tempo? E mau jogado ainda? Claro que, nesse contexto, ninguém se importa muito porque puderam ver o seu time campeão, mas é ridículo que uma partida de futebol termine apenas com um tempo de bola rolando. Enquanto não profissionalizarem a arbitragem (e tem dinheiro para isso sim!), enquanto não revisarem as orientações e criarem orientações mais claras, menos interpretativas, que deem menos margem para erro, o futebol seguirá essa zona. Precisa melhorar muita coisa para o futebol brasileiro voltar a ser minimamente aceitável. Tem que coibir cera, coibir "bolinho" no árbitro, coibir essas faltinhas que ficam picando o jogo, proibir que a torcida pare o jogo com sinalizador, proibir que uma revisão no VAR demore 10 minutos... tem tanta coisa para se preocupar, tantos erros, tantos problemas e a discussão que a gente vê é mais rasa que um pires. Com tantos problemas, o que foi que os presidentes das federações fizeram? Reelegeram o Ednaldo. Por que? Porque o salário aumentou bastante, né! E o futebol que se foda.
    • Nada me tira da cebaça que tudo isso é treinando. Os jogadores por diversas vezes tem opções de passes centrais, mas optam pelo jogo lateral. Criticam o Facundo, mas notem o quanto ele se apresenta para receber a bola (em condições de receber) pelo meio, mas os jogadores optam por dar o passe nos laterais. A bagunça é uma bagunda treinada. Toques laterais e bolas longas.  
    • Esse pênalti do Rony no Tiquinho também não foi, ficou esquecido porque o Weverton pegou e a gente virou o jogo. Juiz no susto ali tentou compensar a expulsão do Adryelson minutos antes.
    • Para mim também não foi... mas, tudo bem quem achou que foi. Assim como tudo bem quem achou penalti no Veiga. Para mim, nenhum dos dois deveriam ter sido marcado. Mas é apenas A MINHA OPINIÃO.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..