Essa coisa que o globo esporte de Pernambuco fez foi ridícula. Uma mídia que se diz séria e tradicional, o famoso jornalismo verdade, fazer isso é de uma canalhice sem tamanho. Se tivesse sido um lance absurdo já seria ridículo se comportar assim pra uma mídia que se diz séria, agora num lance totalmente normal e discutível assim é demais. Mas faz parte também da era digital, já q as cenas foram feitas aparentemente pra internet e pra ganhar visualização e engajamento sem se importar com alguma seriedade.
Mas é normal a mídia deitar e rolar quando os próprios palmeirenses usam o clube pra mesma coisa, ganhar visualização e engajamento. O Facincani ontem só vi a manchete da live dele e já me deu nojo, nem fiz questão de ver nada da live. Torcedor com canal até famoso no YouTube fazendo a mesma coisa da mídia pra atrair rival e ganhar engajamento e visualização. Ex jogador como o Marcos também querendo ficar de bem outras torcidas pra não perder o engajamento.
É isso. Jornalista, torcedor e ex jogador usando o clube na internet pra ganhar visualização e engajamento, nem disfarçam. Poucos defendem o clube nesse ambiente.
Na verdade ele disse que viu o Raniele dizer após a derrota deles pro Huracan q faltou ter o mesmo espírito de quando jogaram contra o Palmeiras, q nas finais contra nós jogaram como um time sulamericano.
Raniele tava justificando a derrota pro Huracan e o Abel citou que todos os times jogam e dão algo a mais contra o Palmeiras usando essa fala dele e q os jogadores do Palmeiras tem que entender isso e também dar algo a mais.
Não é que ele descobriu isso agora e não sabia, os jogadores é que precisam entender isso.
O Palmeiras ter vencido "por um pênalti que não aconteceu" é apenas a sua opinião sobre o lance. Ainda que haja outros que tenham a mesma opinião, continua sendo uma opinião.
Se você acha que quem pensa diferente está praticando "clubismo barato", ent;ão eu e os que opinam pela penalidade podemos dizer que você pratica isentismo barato (nem sei se "isentismo" existe, mas deu para entender).