São engraçadas essas questões.
O Evair é ídolo do Palmeiras até hoje. Jogou no São Paulo, mas nunca arranhou a imagem dele com a nossa torcida. Foi um gigante em campo e soube lidar com a aposentadoria.
O Rivaldo foi um gigante em campo, mas nunca se importou em ser ídolo da torcida. Tem torcedor que até esquece que ele jogou no Palmeiras.
Paulo Nunes tenta fazer média com a torcida do Palmeiras e do Grêmio. Nenhuma das duas torcidas compra a ideia. Apesar que ele tem bom trânsito nos dois clubes.
O Galeano era super criticado em campo, mas hoje recebe carinho da maior parte da torcida. Está sempre envolvido com o clube.
Todas essas comparações são para dizer que o Dudu ainda tem tempo para consertar a merda que fez a partir da lesão. Ele não soube e não está sabendo lidar com as limitações físicas, com a perda da capacidade competitiva. Daqui 10 anos, vamos saber como será essa relação em definitivo.
Qur fique bem claro que esse arrombado nunca me representou e muito menos foi meu idolo.
Engraçado ver aqueles mesmo que chamavam o traíra duduzinho de ídolo até esses dias, pedindo respeito máximo ao símbolo máximo da reconstrução do Palmeiras e mais aquele monte de merda sobre gratidão e o caraio a quatro...faltando lamber esse filha da putta...
Hoje tão aí jogando pedra no ídolo deles.
Hipocrisia que fala 😂😂😂
Hoje creio que um time bem modificado em jogadores, mas semelhante em estrutura. O lado esquerdo do Bahia com Juba mais Pulga é muito criativo - precisamos da dobra Giay e Felipe, espero que seja possível.
Outro aspecto é colocar o Evangelista com a missão de anular o Everton Ribeiro, isso acaba ofensivamente com eles.
Pressionar a saída de bola deles é a chave pros nossos gols, assim como o jogo associativo pelas pontas, já que provavelmente teremos posse de bola.
Comente aqui:
- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem
O tópico será aberto às 20h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (18h30 de 30/4).