Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Gostaria de comentar sobre algo que achei importante ontem , que talvez tenha passado despercebido pela maioria , por não ter dado em nada , é fato que além de termos tomado  vários gols de chutes de fora da área ,  a gente proporcionava muito espaço  para finalizações assim , pois a defesa e os volantes entravam todos na área , deixando um espaço gigante ali  , ontem nos 15 minutos finais , quando o xolorado  circulava a bola,  teve uma  jogada semelhante as que vinham acontecendo em jogos recentes , porem quando o Rios percebeu para onde a jogada estava indo , ele mudou o posicionamento , se antecipou a movimentação , saiu da área e fechou o bate , tomara que isso tenha sido treinado , pois vai reduzir muito esse tipo de jogadas contra nós , achei uma boa evolução do sistema de marcação da equipe . 
    • O Vitor Roque com o Veiga morre de fome. É só chuveirinho para um centroavante de 1,73 m.  Quem entrou, claro, também é tão importante quanto. Felipe Anderson está provando o que já era óbvio para todos menos Abel: que na sua posição joga muito mais que o omisso Veiga.  O FATO é que a partir da contusão do Veiga e a entrada do FA o Palmeiras é outro time. Os “porques” ficam por conta de cada um, mas fato é fato.
    • Sim.  Penso parecido.  O Estevão que é craque (pra mim, posso estar exagerando, obviamente), pode se tornar o maior talento pós Neymar. Ainda é muito jovem, e oscila demais... ...nas grandes decisões ele não foi decisivo (e nem é ai que resido o problema). O problema (ao menos pra mim).  Coincide com sua leitura.  O Felipe Anderson; ajuda demais no corredor direito. (Aliás, houve críticas aqui, dele estar muito longe do ataque e perto da lateral) (e repare que nessa posição criticada, o time cresceu...). O Estevão jogava por ali. E no ataque rendia demais (oscilou nos grandes jogos), mas foi artilheiro...  ...Porém sem a bola. Ele comprometia demais o time.  Então sim.  O Felipe Anderson, mesmo não sendo craque que o Estevão é.  Da muito mais equilíbrio ao time... veja o percentual sem a bola... time passou a jogar mais re-ativo.  Com o Estevão pela direita, seria bem complicado.  E o Estevão no meio, nem sombra do jogador que é pelo lado... garoto com 17 anos liderando artilharia de Campeonato Brasileiro... Mas pelo meio, ele (ao menos pra mim) perde o brilho... por essas e outras que acho que o Maurício vai melhorar o time. O problema é tirar o Estevão do time? Num dá. (E nessas horas, que eu acho que o Luxemburgo "prime", conseguiria extrair muito mais que o Abel Ferreira). Ai volta noutra discussão que; Tendo todas as peças... com Mauricio e Paulinho aptos? Quem deveria rodar? Felipe Anderson e Facundo Torres.  Ps. Por essas e outras que nesses 5 anos de Abel Ferreira, eu sempre disse que o Luxemburgo (prime) me agradou mais como técnico.  Porém, o Abel Ferreira, tem seus méritos, mas, o melhor dele (ao menos pra mim), é ser um time compacto, com saída rápida.  Essa de propor o jogo, eu sinceramente acho que não é o ponto forte dele... tem lá seus métodos, de bola trianguladas e espaço futuro, e ok... mas preferia o Luxa... KKKKKK
    • A visão de jogo do fucks também é impressionante se é doido 
    • Acertamos a tática.  Ontem o Giay entrou na do Fuchs por causa do Wesley que acabou nem jogando, a ideia era ter um zagueiro direito mais “caçador” e deu certo. Quando o Roger resolve jogar com 2 atacantes mais fixos, entra o Fuchs e o Giay vira ala direito. é a polivalência que Abel fala.  Imagino que teremos muitas mudanças, mas mantendo a estrutura tática contra o Fortaleza.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..