Nao consigo ver Abel largando o Palmeiras pra ser técnico da seleção. Pelo menos não antes do mundial. De qualquer forma não acho que ele baliza o trabalho dele em função disso . Abel não é perfeito, pode se sentir desmotivado as vezes, mas acredito que agora que tem as peças que pediu e com o mundial cada vez mais perto está mais motivado do que nunca. Não vejo o possível convite da seleção influenciando nisso .
Ninguém está questionando. Eu pelo menos não . Só dizendo que por essa pequena amostra ele rende mais quando joga pela ponta e não tem problema nenhum nosso . Mas pode ser que no futuro ele seja um grande meia. Mas estamos comparando com o que temos .
Ah e não sou contra usa- lo pelo meio não . O importante não é o jogador aparecer e sim o time render e a aproximação dele com Felipe Anderson está sendo bem interessante pro time .
O Abel merece todos os elogios que recebe e algumas ou muitas das críticas que recebeu.
O rendimento insuficiente do segundo semestre de 2024, esse início oscilante de 2025 e declarações para deixar a Leila com orgulho fizeram com que eu desconfiasse que ele tinha perdido a energia para estar no Palmeiras.
É uma espécie de teoria da conspiração, porque existem justificativas para a queda.
No entanto, surpreende que a melhora coincide com a abertura de vaga para seleção. Espero que essa "chance" não tenha sido a inspiração para encontrar a melhor organização tática que há muito tinha dificuldade de achar.
Veremos.
O Estevão sem estar na melhor fase, já ajuda muito mais do que o Veiga se arrastando.
Isso que o moleque só fez 2 jogos na posição e já querem questionar. Já o Veiga tinha passe livre para se arrastar por meses e mais meses.
Vai entender...