Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Acho que aqui a diferença é que o Estevão, quando estava na ponta, recebia mais bolas e muita no mano a mano, mas já no meio os jogadores, por vezes, não o via de primeiro (quase aqueles lances automático na ponta) e lançava, quantas vezes no jogo eu via ele pedindo a bola no mano a mano e os jogadores demoravam para jogar ou tomavam as decisões erradas e aí da uma impressão que ele rende menos. Aqui é só uma questão de ajuste e entrosamento, pq ante já estávamos (nós e os jogadores) jogar a bola na ponta direita e o garoto se garantia, já com ele no meio campo, tem maior espaço, tem mais movimentação e o cara que vai lançar, precisa estar muito atendo, onde ira lançar a bola e acaba demorando um pouco mais, só contra o inter o Facundo e VR demoraram para lançar no garoto e o garoto está sozinho na meia direita…. Ali era lançar e ele na cara do gol, só ver um lance que jogam a bola nele (um pouco demorado) e ele tira de dois zagueiro e chuta e bate, acho que no Vitao, no zagueiro a passa raspando a trave e ganha escanteio. Amigo, se o Palmeiras (jogadores) acerta esses passes no tempo certo, o garoto vai fazer vários gols.
    • O resumo da opera e' que vamos sentir falta do Estevao (pelo menos em alguns momentos), porque (apesar dos erros, quase todos os quais por imaturidade), ele tem uma dinamica/rapidez muitio acima da media.... (Isso nao quer dizer que nao seremos suficientemente competitivos e/ou teremos menos sucesso sem ele)
    • A questão do Estevão pra mim está longe de ser técnica, ou até mesmo de posição. É uma fase menos boa causada talvez pela ansiedade.  Sua saída está se aproximando. Em tese o único título que ele poderia ganhar (exceto mundial) com o Palmeiras esse ano ele não conseguiu. Bateram muito na tecla que ele não faz gol em clássico e tudo mais... Mas ele não vem jogando mal. Esta apenas tomando decisões erradas em alguns momentos e dando azar em outros. Se o Lopez faz o gol com aquele passe magistral dele, se naquela arrancada contra os gambás ao invés de tentar o gol, ele toca para o VR, ninguém estaria falando em má fase. É só sair o gol que as coisas voltam ao normal.  
    • Minha opinião em relação ao Estevão: 1- Concordo que ele rende mais jogando como ponta que pelo meio. 2- Ridículo pressionarem o jogador em rede social  3- É muito jovem, e tem muito o que aprender. Principalmente que ele deve jogar mais coletivamente e baixar um pouco a bola no que diz respeito as suas habilidades individuais. Se mudar essa atitude que está tendo nos últimos jogos vai se dar bem na Europa. Caso contrario vai fazer um bate e volta.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..