Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Jogo foi estratégico, Micael e Gómez encaichotanto do Valência no primeiro tempo. Aníbal anulando do Alan Patrick. No segundo Roger põe Borré pra fazer dupla e deixar no mano a mano  e Abel joga Fucks na estratégia com 3 zag, mantendo nossa sobra na zaga. Abel vinha falando demais e não fazendo nada, duas partidas que tem humildemente trabalhado bem, ponto pra ele. Giay realmente chegou, tem que manter a garra nível argentino raiz, menino de 21 anos e que pode crescer muito, pareceu bem mais forte que Bernabei que foi lateral revelação campeonato passado.  Palmeiras só funciona assim, aplicação e transpiração 100%, maturidade tática, ainda que não seja nada revolucionário, serve pro contexto sulamericano. 
    • Acho que aqui a diferença é que o Estevão, quando estava na ponta, recebia mais bolas e muita no mano a mano, mas já no meio os jogadores, por vezes, não o via de primeiro (quase aqueles lances automático na ponta) e lançava, quantas vezes no jogo eu via ele pedindo a bola no mano a mano e os jogadores demoravam para jogar ou tomavam as decisões erradas e aí da uma impressão que ele rende menos. Aqui é só uma questão de ajuste e entrosamento, pq ante já estávamos (nós e os jogadores) jogar a bola na ponta direita e o garoto se garantia, já com ele no meio campo, tem maior espaço, tem mais movimentação e o cara que vai lançar, precisa estar muito atendo, onde ira lançar a bola e acaba demorando um pouco mais, só contra o inter o Facundo e VR demoraram para lançar no garoto e o garoto está sozinho na meia direita…. Ali era lançar e ele na cara do gol, só ver um lance que jogam a bola nele (um pouco demorado) e ele tira de dois zagueiro e chuta e bate, acho que no Vitao, no zagueiro a passa raspando a trave e ganha escanteio. Amigo, se o Palmeiras (jogadores) acerta esses passes no tempo certo, o garoto vai fazer vários gols.
    • O resumo da opera e' que vamos sentir falta do Estevao (pelo menos em alguns momentos), porque (apesar dos erros, quase todos os quais por imaturidade), ele tem uma dinamica/rapidez muitio acima da media.... (Isso nao quer dizer que nao seremos suficientemente competitivos e/ou teremos menos sucesso sem ele)
    • A questão do Estevão pra mim está longe de ser técnica, ou até mesmo de posição. É uma fase menos boa causada talvez pela ansiedade.  Sua saída está se aproximando. Em tese o único título que ele poderia ganhar (exceto mundial) com o Palmeiras esse ano ele não conseguiu. Bateram muito na tecla que ele não faz gol em clássico e tudo mais... Mas ele não vem jogando mal. Esta apenas tomando decisões erradas em alguns momentos e dando azar em outros. Se o Lopez faz o gol com aquele passe magistral dele, se naquela arrancada contra os gambás ao invés de tentar o gol, ele toca para o VR, ninguém estaria falando em má fase. É só sair o gol que as coisas voltam ao normal.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..