Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Mas aí tb não dá pra culpar o moleque porque o treinador montou um sistema onde nossa única jogada era pelo lado dele! Palmeiras foi um time penso por muito tempo, mas por conta do sistema que era completamente dependente do moleque... Tanto que quando ele lesionava, era um Deus nos acuda e a equipe se tornava um show de horrores! Vou repetir aqui o que disse umas páginas atrás: em 24, se não fosse o estevão, nem libertadores nós iríamos disputar, afinal, os jogos "pequenos" que ele resolveu - seja com gols ou com assistências - compõem a maioria dos pontos que a equipe somou.
    • Acho questionável dizer que que ele rendia mais na ponta. Rendia para quem? Para ele ou para o time? Ele aparecia muito porque segurava muito a bola e tentava dezenas de dribles por jogo. Realmente resolvia jogos pequenos e médios, mas era anulado em jogos grandes porque não sabia soltar a bola ou tabelar. Agora ele aparece menos mas o time flui melhor, porque não tem um ponta que quer driblar um time inteiro sozinho e que, quando não consegue fazer a jogada rápido e finalizar, tira toda a rapidez da nossa construção de jogadas. Inclusive já estava cansativo vê-lo tendo opção de passe e a oportunidade de deixar um companheiro na cara do gol, mas segurando a bola e estragando jogadas. Só contra os gambás foram 2x em que ele deixou de dar o gol pro Vitor Roque. Pra mim ele pode ser ponta contra times ruins de marcação, mas é neutralizado como ponta contra times um pouco melhores, e pode render mais pro time pelo meio nesses jogos.
    • O tamanho de amostra que o torcedor leigo gosta de analisar é uma vergonha pra qualquer experimentador de classe D, são pontuações vergonhosas com base no "meu achismo", "minha intuição". 😂
    • (neste post a ideia é aprofundar sobre tática, no “Falando de Palmeiras” o ouro, como este, se perde.  - Giay jogando pra embates físicos de pontas construtores. Fuchs pra times mais de presença na área. - Combinação Fuchs - Paulinho permitiu uma grande chance (gol anulado) - Allan como meia esquerda que recompõe muito bem.  - Belo encaixe defensivo dos meio campistas.  bela vitória contra um time bem treinado.  O Roger viu que pelas pontas não iria e tentou pelo meio, mais uma vez bloqueado por nossa defesa. - A jogada do gol é semelhante ao gol do Maurício contra os Gambás, mas ao invés do gato do Felipe deixar o Rios em condições de finalizar, deixou ele em condições de fazer uma excelente assistência.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..