O que eu não entendo é crítica acima do tom pra jogadores como Weverton e Veiga q fizeram muito pelo clube nos últimos anos, e proteção acima do tom pra um jogador como o Estevão.
Nem tô dizendo que vc faz isso, é uma parte da torcida. Nem tô dizendo que é pra massacrar um moleque de 17 anos, mas o Estevão não fez um terço do que o Veiga fez aqui e um é super protegido e outro massacrado, isso que não entendo.
O Veiga fez gols em um monte de finais, o Estevão não ganhou nenhum título aqui e não decidiu nenhum jogo importante.
Não jogou contra o Flamengo na copa do Brasil ano passado, não decidiu contra o Botafogo na libertadores e sumiu nas finais contra o curica com o bônus de ainda ter perdido a bola no gol que decidiu o campeonato. Mas dou um desconto pq o time todo foi mal.
O máximo que o Estevão fez foi um ótimo brasileiro ano passado e com regularidade, jogando bem a maioria dos jogos. Ele ajudou a deixar o Palmeiras na briga pelo título, o que não é pouca coisa ainda mais na idade dele. Mas não decidiu jogos importantes e decisivos.
Não entendo muito esse negócio de falar que o Abel força o Veiga no time
o Veiga perdeu a vaga ano passado pro Maurício ae o Maurício se machucou e o Veiga voltou
esse ano o Maurício estava no time A e o Veiga no time B do início de paulista e novamente o Maurício se machucou e o Veiga assumiu a vaga
o Veiga já tinha ido pro banco desde o ano passado e voltou quando o Maurício se machucou, o Abel não forçou o Veiga em momento nenhum. O próprio Veiga falou que o Abel disse pra ele que ele iria pro banco pois o momento do Maurício era melhor ( ano passado )
Eu sempre crítico o Veiga! O fato de ser Palmeirense não garante lugar no time! Acredito que estava fora de forma há muito tempo! O Veiga que a imprensa e as “estatísticas” que foristas colocam aqui não é o que vejo em campo! Vejo um jogador lento, que não dribla, que conduz a bola deixando-a fácil para o posterior roubar, e principalmente, não arma o time com esses toquinhos laterais e pra trás!
enfim, é o Palmeiras sempre entrando com um a menos!
o destino ajudou o Abel novamente, que ele não vá contra ele!