contra o Fortaleza pudemos ver, mais uma vez a opção por um lateral direito/zagueiro direito móvel (Giay) pra perseguir um ponta e subir bastante quando possível.
mais uma vez, quando o Fortaleza botou outro jogador de referência optamos por mais um zagueiro e o Giay passou a ser ala.
Ofensivamente estamos consolidando um modelo de dois atacantes muito móveis e que buscam a profundidade com pontas que sabem lançar e um meia-armador mais pela esquerda com muita função tática (Facundo/Allan), como os atacantes são muito móveis eles também armam o time com frequência.
O avanço dessa tática vai permitir uma troca de posições natural que vai confundir a defesa adversária: do nada o “lateral direito” está na posição do ponta e o ala direito está na função do volante enquanto o volante está na função do atacante pela direita, livre.
A ideia do jogo é um baralho de 10 funções em que a função exige movimentos fixos/restritos, mas que se pode trocar funções com certa frequência é como se fosse um xadrez em que em dado momento do jogo o jogador pode transformar um cavalo num bispo/torre, mudando totalmente a possibilidade de jogada.
A MacLaren era tão boa que foi necessário reformar metade dela . De qualquer forma nem senna ganhava todo ano . ate por que tem um prot e ano passado o Palmeiras só foi eliminado e ficou atrás dos Prost mesmo com o carro já mostrando defeitos heim
E Abel não é um Senna heim. Muito bom técnico pra nível Brasil . Só isso . Tem outros bons TB aqui e melhores fora .
Amigo, o cara estava com uma MacLaren, naquela época que ou ganhava o Senna ou ganhava o Prost.
Pela organização e $, tinha que ter apresentado mais do que isso. Pelo menos um dos 3 títulos de expressão, ou finais de Libertadores ou copa BR.
Não estamos falando do SFPW ou do Internacional, é o Palmeiras de bolso cheio e estabilidade.