Eu nem vou responder ninguém em particular, mas o ponto permanece... e NINGUÉM aprende... nenhum técnico vai render 100% sempre.
O Abel falou isso na última coletiva inclusive, não exatamente nessas palavras... mas basicamente que é impossível manter-se sempre ganhando, mas que se a diretoria sabe que o técnico é bom, ela sabe que uma hora ele volta a render, e que o mau dos dirigentes brasileiros é não ter paciência pra esperar essa volta.
Desde que o Abel chegou... estamos sempre nas finais do Paulistão e Brasileirão?
Que outro time, fora o Flamengo, que está neste mesmo nível nosso de competitividade??
Então assim... tem que ponderar antes de falar besteiras.
Na hora das derrotas (tipo final do Paulistão) entendo ser normal o pessoal soltar um "Fora Abel" por estar de cabeça quente, mas se depois com a cabeça fria continuar achando isso... é porque não está sabendo ponderar e está caindo no erros dos demais adversários.
Por isso que o Corinthians ganha 1 título a cada 4 anos, SP 1 título a cada 10 anos, Santos 1 título a cada 20 anos... porque fica nesse looping de contrata/demite/contrata/demite.
Opinião extrema, avessa ao contraditório, com explicação pronta para qualquer questionamento, mesmo sem uma base lógica.
Deveria ser, mas não é privilégio de forum de torcida de futebol.
Eu duvido que esse seja o motivo, no meu caso eu pedi a cabeça sim, mas não é pelo paulistinha, é uma sequência muito longa de um péssimo trabalho que vinha sendo feito, o Palmeiras não é o time dos gambás, temos perspectiva, arrecadamos muito, fazemos muito investimento, logo temos que estar no topo e se isso não for cobrado a gente retrocede ao que vínhamos sendo antes do Nobre.
Se o Abel "achou" novamente o tesão que havia perdido em treinar o Palmeiras tudo bem, tem totais condições de voltar a desempenhar um bom papel no Palmeiras, do jeito que estava parecia que ele estava fazendo um favor de estar aqui, já mandamos Felipão embora por apresentar um trabalho ruim, o Abel não fundou o Palmeiras não, se não produzir é rua.