Eu iria com um time parecido, pouparia praticamente todos os que jogaram contra o Fortaleza para o jogo contra o Bahia, talvez entraria com alguns potenciais titulares apenas para ganharem sequência.
Iria de: Lomba; Fuchs, Benedetti e Naves; Giay, Lucas Evangelista, Aníbal Moreno, Maurício e Vanderlan; Paulinho e Vitor Roque.
Pouparia Weverton, Gomez, Micael, Piquerez, Rios, Emi Martinez, Estevão, FA e Facundo.
Enfim, a equipe técnica vai monitorar o desgaste físico dos atletas para a comissão, porém eu imagino que um jogo na altitude tende a forçar mais dos jogadores, por isso iria com o time maciçamente reserva. Deixaria apenas alguns dos titulares para irem ganhando minutagem e no segundo tempo trocaria por reservas úteis, como Allan, Luighi, Thalys ou Flaco.
Eu nem vou responder ninguém em particular, mas o ponto permanece... e NINGUÉM aprende... nenhum técnico vai render 100% sempre.
O Abel falou isso na última coletiva inclusive, não exatamente nessas palavras... mas basicamente que é impossível manter-se sempre ganhando, mas que se a diretoria sabe que o técnico é bom, ela sabe que uma hora ele volta a render, e que o mau dos dirigentes brasileiros é não ter paciência pra esperar essa volta.
Desde que o Abel chegou... estamos sempre nas finais do Paulistão e Brasileirão?
Que outro time, fora o Flamengo, que está neste mesmo nível nosso de competitividade??
Então assim... tem que ponderar antes de falar besteiras.
Na hora das derrotas (tipo final do Paulistão) entendo ser normal o pessoal soltar um "Fora Abel" por estar de cabeça quente, mas se depois com a cabeça fria continuar achando isso... é porque não está sabendo ponderar e está caindo no erros dos demais adversários.
Por isso que o Corinthians ganha 1 título a cada 4 anos, SP 1 título a cada 10 anos, Santos 1 título a cada 20 anos... porque fica nesse looping de contrata/demite/contrata/demite.