O meu sentimento nas últimas vezes que fui foi bem parecido.
Só não culpo tanto a Mancha, a real é que pelos rolos que deram, eles estão semi acabados.
Fazia algum tempo que não ia no estádio, fui nesse último jogo, que clima deprimente da torcida, os jogos de antigamente no palestra com 7000 pessoas tinha mais pressão.
O preço do ingresso é um problema mas nem sei se é o pior deles, a mancha me desculpem mas deprimente, tudo bem que estão sem instrumentos que atrapalha mas já vi em muitas ocasiões sem e não era merda assim, Savoia e a acho que a Tupi (estava mais longe não consegui indentificar) fazendo um batuque aleatório pensando que é o Olodum, um não ajudo o outro a puxar o estádio.
Na real não existe de nenhuma parte a mínima vontade de andar junto pelo Palmeiras, a diretoria com o preço do ingresso e um negócio que acho pior que é a precificação dos setores, o torcedor "comum" que quer só ficar sentado vendo o jogo é empurrado para o gol norte pelo preço e ajuda esse clima merda, o preço de gol norte, sul e superior deveriam ser quase igual, para o tiozinho, o cara com a família e etc ir para lá.
Cheguei a conclusão triste ontem que o estádio não é mais para mim, vou ver de casa mesmo e me aposentar definitivamente dessa vida.
Mas claro que ia melhorar, olha o nível dos jogadores que entraram (Estevão, Paulinho e Vitor Roque).
O ponto é que ele não explorou as melhores condições de cada um. O Vitor Roque foi o mais prejudicado, jogando mais uma vez como ponta esquerda.