esses dias no gol sul tinha uma mina sentada no celular o jogo todo. ainda postei revoltado em outra rede social e me xingaram, falando que eu queria o estadio hostil, de assediadores como eu. apaguei a publicação e fiquei quieto. devo ta errado. estádio é pra ficar no celular mesmo.
quando vou no gol sul e começo a cantar e vejo que estou sozinho e que vao deixar o som da torcida adversaria abafar o canto da nossa torcida, eu desisto.
creio que o caminho é reunir os revoltados pra cantar e ironizar os torcedores de teatro, sem incorrer em ameaça, discriminação ou nada do tipo pra não ser banido pra sempre das arquibancadas, mas deixar como tá é muito incômodo.
Esse filme já vimos com um certo atacante que hoje está na Espanha, jogadores que não são centroavantes fixos mas não são pontas, primeiro o Abel tenta exaustivamente colocar os caras no esquema dele até ficar insustentável, quando a vaca já estiver indo para o brejo e a torcida pegando no pé dessas contratações mais caras que já fizemos ele faz começa a ver um esquema que possa beneficiar o que eles tem de melhor.
É simples, o Abel é muito conservador, só abre mão das convicções quando não tem mais jeito, será um grande erro espetar os dois atacantes recém chegados longe da área adversária